quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

EXCUSAS

Calo.
Não consinto,
Mas calo.
Sinto.
Sinto.

3 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Desejo-lhe, a si e família, um Santo Natal e um Maravilhoso 2017.

CHIICO MIGUEL disse...

Lindaa palavras, lindo coração e alma de mulher, que você é sempre será, amiga Gisa do meu coração.
Gisa, minha amiga tão querida,
como vais, me repita o que você disse aqui, nesta postagem de 21 de abril de 2014, às 18:14
sobre Thereza Maria Cavalheiro, poetisa de São Paulo (Trovas e Oração).
Eu vou bem, mais velho um pouco, mas rio muito, e isto vale. Gosto da vida.
Abraços e beijos
Chico Miguel de Moura.

23 de dezembro de 2016 05:17 Excluir

Bicho do Mato disse...

Oi amiga, tudo bem? Estou retornando ao Blogger com um novo blog, e vim comunicar a amiga. Em breve estarei postando poesias inéditas e será uma grande honra recebê-la. Voltarei com mais tempo para ler e comentar suas postagens. Abraços do amigo Bicho do Mato, até mais.