terça-feira, 9 de abril de 2013

EXPECTATIVA

A quem interessar possa:
Sou amiga,
Companheira mesmo!
Sei ouvir, mas adoro falar.
Choro e dou gargalhadas
Sem qualquer tipo de constrangimento.
Gosto muito de gostar.
Gostar forte, com alma e tudo mais envolvido.
Imaginação tenho muitas!
Posso até fornecer algumas, ainda que preferidas.
Tenho calor e sangue nas veias.
Ardo com prazer.
Não sou boa em ter paciência.
A impulsividade me consome
E a falta de pensar antes de falar se torna meu lema.
Grito.
Danço.
Sonho.
Giro.
Flutuo.
E todos os demais verbos que expressem liberdade.
Agora, com a alma exposta, me recolho para aguardar.
Será que alguém irá se interessar?

8 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Menina, parabéns!
O texto é excelente, amei
Beijinho
NIcinha

Andradarte disse...

...sei lá...!!os cegos...são tantos...!!!
Beijo

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bom o poema e forma com que se descreves.Parabéns.

Shirley Brunelli disse...

Vá em frente, Gisa, isso se chama VIVER! Beijinhos!

Paulo Francisco disse...

Muito bommmmmmm!
Um beijo

Anônimo disse...

Giza, com todos esses predicados eu ia perguntar se você está disponível. Como você pergunta se alguém se interessa... entra depressa numa caixinha de "SEDEX" e vem para cá. A primeira vantagem vai ser eu pagar o SEDEX, as outras só a vida poderá mostrar.
Estou aguardando!

Adorei essa postagem, kkk!

Grande beijo no seu coração gaúcho
Manoel

Manuel Veiga disse...

humana, demasiado humana...

logo frágil.

beijo

ANTONIO CAMPILLO disse...

Un canto a la libertad, al placer, ala impulsividad, a la sensualidad, que siempre está presente en el protagonista de tu poema, Gisa. Compartir la imaginación con la fascinación de poder realizar aquello que deseas es lo más grande que puede existir entre dos amantes que se buscan y se mezclan, se funden, se crea un solo cuerpo que crea la pasión.

Un fuerte abrazo, querida Gisa.