sábado, 8 de outubro de 2011

UM ANO!

imagem Google

Queridos Amigos!

Este mês o blog comemora 1 ano de vida!
A escrita e a leitura sempre fizeram parte do meu dia a dia. Fui apresentada aos livros por meu avô e nunca mais consegui viver sem eles. Minha relação com a caneta, deslizando no papel sem rumo certo, começou na adolescência impulsionada por todo aquele fervor de contestações, dramas e vontades de modificar o mundo, comum aos jovens da minha época (já estou com 46! \0/).
Assim, ler e escrever tornaram-se para mim sinônimos de viver.
Quando decidi fazer um blog, confesso que não tinha a menor ideia do que seria um blog e tampouco como ele funcionava. Um amigo querido me deu algumas orientações sobre onde ir e como começar e aqui estou.
O mundo que se abriu para mim desde então foi muito além das minhas expectativas. Amigos maravilhosos, carinhosos, colaboradores, críticos na medida exata do bom significado da palavra, incentivadores e sobretudo acolhedores e prontos a partilhar suas ideias e ideais me fizeram uma pessoa mais feliz.
Assim meus queridos hoje eu gostaria de parar tudo e lhes dizer
MUITO OBRIGADA!
EU ADORO TODOS VOCÊS!
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO!
RUMO AO SEGUNDO ANO!



GISA

34 comentários:

Anônimo disse...

Bon anniversaire à ton blog, Gisa!
Je suis obligé d'utiliser le traducteur automatique, pour te lire, et il est assez capricieux. Mais je comprends l'essentiel de tes poèmes et je sens toujours le message du coeur que tu as voulu faire passer.
Bravo pour ces talents et continue de nous faire rêver.
Bon week-end, Gisa, et un gros bisou!

VeraBruxa disse...

Bom dia Gisa!
Quando decidi descobrir a ferramenta Blog, foi com a intenção de aprender e não media a extensão do seu significado. Hoje, ainda no início da caminhada, posso afirmar que os amigos virtuais me estimulam a externar sentimentos e me ensinam diferentes formas de ler o mundo.
Parabéns pelo aniversário do Blog que me encanta com sua obra.
Abraço!

Marília Felix disse...

Oi amiga!

Nossa, já se passou 1 ano.
Me parece que foi ontem, o dia em que te achei em meio aos meus devaneios diários.
E a partir daquele dia, tudo foi uma benção.

Tantas coisas já aconteceram...
E o blog tem sido, para mim, (e com certeza, para você também), mas que uma rede social, ele é um AMIGO! Um confidente diário, a nos escutar e aconselhar sempre.

Existem textos e pessoas que nos levam ao Céu!

Você é uma delas!

Parabéns você. Parabéns ao blog.

Bjs, Mari

Anônimo disse...

Parabéns gisa!

Que possamos vir aqui prestigiar o seu cantinho e os seus textos por muitos e muitos anos.

Beijos

Sandra Portugal disse...

Gisa meus parabéns pelo aniversário do blog e pelo sucesso!!!
Desejo inspiração e perseverança, além de uma curva crescente de visitas, de seguidores e de comentários!!!!!
bj carinhoso
Sandra Portugal
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Silenciosamente ouvindo... disse...

Rumo ao segundo anos amiga. É um grande gosto
para mim fazer parte dos seus visitantes.
Gosto muito do seu blogue.
Virei sempre que possa.É um gosto "estar aqui
em silêncio consigo".
Um beijinho muito especial e parabéns.
Irene

Zatonio Lahud disse...

Parabéns!!! Beijo!

ETERNA APAIXONADA disse...

Parabéns por esse ano! Que venham muitos mais, querida amiga Gisa!
Obrigada por tudo! Seu apoio no Sintonias me fez bem! Ainda tenho problemas, mas estou tentando não desanimar...
Mesmo assim insisti e fiz uma pequena homenagem ao seu blog no Miminhos Recebidos e Dados ;)
Espero que goste, pois foi de coração pra coração!
Beijos e curta bem a data, com alegria e companhia de todos seus amigos!

AC disse...

Gisa,
Foi um prazer descobrir, nestas coisas da blogosfera, a sua sede de viver, a sua sensibilidade e, por que não dizer, o seu jeito "meio traquinas" de ser. Tem sido um gosto.
Parabéns!

Beijo :)

Eva Gonçalves disse...

Parabéns pelo primeiro de muitos, espera-se!! beijinhos e continuação de bom fim-de-semana!

Flor de Jasmim disse...

Gisa
Eu tenho mais 6,já cá cantam 54. E a minha relação com a caneta deslizando nos cadernos que são muitos foi ainda criança tinha apenas 8 anos, com grande tristeza por ter sido abandonada pela minha mãe levou-me a escrever o que sentia e pensava para os cadernos, coisa que ainda hoje faço.
Parabéns Gisa que continue sempre assim.
Beijinho e uma flor

Flor de Jasmim disse...

NOSSA!!! Que contas é que eu fiz, boa contabilista que sou. A Gisa tem 46 e eu 54, são mais 8, no comentário anterior eu disse 6, não liguem são efeitos dos 54. Heheh.
beijinho

ANTONIO CAMPILLO disse...

¡MUCHAS FELICIDADES, GISA!

Un fuerte abrazo.

Rogério G.V. Pereira disse...

Um ano...
365 dias a postar.
Prometo
não te largar,
minha criadora
de cenas, dramas
tramas
estórias
e paródias

Hoje assino-me

Um amigo, maravilhoso, carinhoso, colaborador, crítico (na medida exata do bom significado da palavra), incentivador e sobretudo acolhedor e pronto a partilhar ideias, ideais e outras coisas tais, como por exemplo, beijos e gracejos.

Boa?

OceanoAzul.Sonhos disse...

Querida Amiga, parabéns por este teu 1º aniversário. Fico muito feliz por te ter encontrado neste mundo virtual e fazer parte daqueles que admiram o teu modo de escrever. És de uma criatividade imensa...

beijinhos
oa.s

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Muitos parabéns pelo 1º aniversário do teu blogue, que estejas aqui muitos anos deliciando-nos com os teus poemas e textos maravilhosos.
Amiga...tenho um presentinho que fiz para ti, mas não consegui ver o teu mail aqui, gostava de te oferecer e não sei para onde enviar.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Eduardo Lara Resende disse...

Parabéns, parabéns! Pelo blog e pela persevrança com a caneta e o papel. Também por escrever bonito e simples assim. Meu aplauso e minha torcida pelo sucesso crescente. Bj.

Marinha disse...

Gisa, o Ler, Escrever e Viver já faz parte de nosso dia a dia! Algumas vezes, deste o tom de meu dia, sabia? Passa aqui é provar um pouco da vida que pulsa em todo o lugar.
Parabéns, querida! E que venha mais um ano de inspiração e alegria!
Bjo

Maria Lúcia Marangon disse...

Olá! Parabéns, Gisa!

Vim comunicar que transferi meus blogs para a plataforma WordPress.

Blog da Maria Lúcia – Língua Portuguesa
http://professoramarialucia.wordpress.com/

Tudo que eu quiser postar – Variedades
http://tudoqueeuquiserpostar.wordpress.com/

Abraços!
Maria Lúcia Marangon

Sérgio Pontes disse...

Parabéns, um beijinho

Luna Sanchez disse...

Opa, parabéns pela data, vida longa ao blog!

=*

chica disse...

Vim desejar felicidades pelo niver do blog e te conhecer! beijos(te vi na Helô)


beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

É o tempo voa, que bom poder ter passado esse ano compartilhando suas postagens nem tanto quanto eu gostaria.

Abs

Anônimo disse...

Gisa, minha amiga querida. Essa foi a comunicação de aniversário mais simpática que já ví. Parabéns com muito carinho para você, excepcional condutora desse canal, que só ficou importante e concorrido graças ao seu grande talento e sua maravilhosa pessoa.
Um beijo super carinhoso no seu coração.
Manoel.

PS: Adorei o "bolinho" caprichoso!

Lu Nogfer disse...

Ola querida Gisa!

É muito legal descobrir pessoas que tem o dom incrivel da escrita!E que bom ter vc por aqui!

Parabens pelo niver do Blog e que que venham muitos anos felizes!

Beijao!

Hugo Nofx disse...

Olá Gisa! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
Gosto muito do teu blog!!!
Continuação por muitos anos!
O meu blog também faz 1 ano este mês! No dia 17.
beijos festivos.

Hugo Nofx disse...

Ah, não pareces ter 46 anos!
És muito bonita!
beijos.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Gisa.

Parabéns!!
Seu blog é lindo. A força dessa conexão é muito grande. São portas abertas que nos acolhem 24hs por dia. É o Templo de cada um.
Para mim também, foi maior que as minhas expectativas.

Que Deus ilumine os seus caminhos e nos permita continuar nessa engrenagem de gentilezas e carinho.

Beijos.

Catia Bosso disse...

Que gostoso participar desse seu mundo, QUerida!


bjsss meussss

Palavras disse...

Oi Gisa,

Parabéns por este seu primeiro ano de blogsfera!!!

Percebe-se o quanto voce é querida e respeitada por todos!

Acho que voce tem uma maturidade poética incrível!

Admiro seu trabalho e sou apreciadora de tudo que voce escreve.

Eu também conheço pouco de blog, estou aqui a menos de um ano e tenho pouco tempo para as visitas.
mas sempre que posso venho aqui, colher suas sábias e maravilhosas palavras!

Abraços

Ângela disse...

Parabens pelo Blog, ele é ótimo, você uma simpatia, Beijocas.

Julie Sopetrán disse...

F E L I C I D A D E S !!!!!!

Fê blue bird disse...

A nossa amizade é ainda recente mas sinto que já a conheço à muito tempo tal a empatia que nos une.
A "blogosfera" tem sido também para mim uma descoberta maravilhosa, principalmente em termos de carinho e amizade.
Um ano é um marco muito significativo, muitos parabéns e venham muitos mais cheios de escrita e leitura :)

beijinhos

Gilberto Geraldo disse...

Farta leitura diante dos seus olhos sempre,
escreva e será para todos. Viva muito, para nos fazer companhia

Bem vinda!