quarta-feira, 17 de novembro de 2010

REVIRAVOLTA

Sabes muito bem o que desejo, ou melhor, desejava!
Podes ficar com teus medos e tuas ideias sólidas!
A vida segue e vou voar.
Necessito da terra para nascer, da água para me renovar, do fogo para me incendiar a mente e do ar a fluidificar meu espírito.
Sou do vento, da tempestade, do calor, da música, da dança.
Sou do riso, da alegria.
Lágrimas não combinam comigo.
Lamentos muito menos!
Oxalá, eu me livre de todo visgo que está em minha volta agora e que me prende a uma situação criada por mim mesma partindo de premissas falsas.
Sou a aranha que teceu a teia e não o inseto, que inerte, espera se devorado.
Quantos enganos...Não vou chorá-los novamente.
Quero esquecê-los.
Gargalhar dos seus tropeços.
Sou plena como a majestade branca no meio do céu, iluminada, todas as noites, pelo manto pontilhado de luzes coloridas.
Magoada, por momentos, mas em franca recuperação.
Sinto muito!

11 comentários:

Hana disse...

Ameiiiiii, sua reviravolta, em franca recuperação, quantas palavras que vem do coração, ele pulsa aqui amiga, te li adorei, por isso te sigo, e te persigo, minha nova amiga plena majestosa, te achei poderosa.
com carinho
Hana

Mundo da Lili disse...

Uau que reviravolta!! Ameii
Bjo

ERICO BRATFISH disse...

Oiê,

Caramba, hein? Isso é que eu chamo de personalidade!!!

Tenha um lindo dia!
Beijos :)

Gisa disse...

Oi Hana! Obrigada pelo carinho e seja muito bem-vinda a este espaço. É um prazer seguir contando com a tua companhia. Um bj.

Concordo Naty e Carlos! Obrigada pela presença e voltem sempre que quiserem.

Ah Lili, obrigada querida amiga! Um bj e até o próximo.

Oi Erico! Obrigada por estar sempre ao meu lado por aqui! Um bj e um lindo dia para ti também.

Marinha disse...

Uau!!! Amei!
Tuas palavras são fortes, diretas e revelam uma mulher, minuciosamnte, viva.
Adoro passar por aqui!
Um beijo, querida.

Gisa disse...

Obrigada Marinha, adoro andar por lá também!
Um bj.

Suzi Montenegro disse...

.

Olá, Gisa!

Seja bem-vinda no meu cantinho.
Sigo-te também para não perder de vista. rs

Te trago gotas de ternura...
e como vi no texto, não gostas de lágrimas,
deixos sorrisos muitos

=)

.
.

Al Reiffer disse...

Poema vibrante de vida e força, escrito com garra! Abraços!

Gisa disse...

Obrigada Suzi, seja bem-vinda por aqui também.
Não nos perderemos mais, pode deixar.
Um bj.

Um beijo Reiffer e obrigada pela companhia sempre.

AC disse...

Gisa, que força!
os seus posts são sempre momentos de satisfação para mim. Obrigado.

Beijo :)

Gisa disse...

Obrigada AC!
Força é ter você sempre ao meu lado.
Muitos bjs.