sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DESAFIO

Recebi da Fê – Só te peço 5 minutos este desafio.

Peço primeiro, desculpas a ela por ter demorando tando tempo em postá-lo mas queria fazer com calma e a vida cotidiana nem sempre nos dá esta condição.

Assim, antes tarde do que nunca!

Vamos a ele:

Perguntas:

1° - Algo que você não fala para ninguém:

Falo demais sempre, assim penso que não tenho nada que nunca falei a ninguém.

2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?

Nossa! Sou eclética para músicas, acho que não conseguiria ouvir apenas uma um mês inteiro, assim, optaria pelo silêncio ele é múltiplo e posso fazer dele o que bem entender.

3° - Um sentimento que nunca sentiu?

Sou uma “bomba” de sentimentos, acho que já vivi de tudo um pouco ou de pouco um tudo.

4° - A pessoa mais importante para você? 

Uma pessoa é difícil, quem sabe um grupo? Não viveria sem minha família.

5° - Agora aonde você queria estar? 

Na lua. Sempre tive essa vontade. Quem sabe um dia...  :)

6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou?

Violência sempre é prejudicial. Nunca deram e se dessem não gostaria.

7° - Quem levaria para uma ilha deserta? 

Um escoteiro especialista em sobreviver em situações limites. Sou absurdamente atrapalhada para esse tipo de situação. Acho que sozinha morreria à mingua. Tudo bem, o escoteiro pode ser forte, bonito, atlético e sensual, também não ia atrapalhar... (útil se junta ao agradável) :)

8° - Quem você mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA"? 

O Congresso Nacional Brasileiro.

9° - ? oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O 

Falta de saúde.

10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria?

Ver a felicidade das minhas filhas e suas realizações pessoais.

11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade? 

Dançar em um chafariz.

12° - Você não sai de casa sem o quê? 


Perfume.

13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo? 

Acho beijo muito bom. Sou uma beijoqueira incorrigível. Se surgisse oportunidade e vontade beijaria, por que não?

14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto?

Um bolo, estou faminta e de regime... :(

15° - O que está pensando agora?

O céu está azul, a primavera chegando, tenho amigos, tenho pessoas que eu amo junto de mim, sou feliz.


A Fê pediu que eu indicasse outros participantes para a brincadeira, mas como adoro quebrar regras, não indico.

Fiquem à vontade para responderem se quiserem.

Será ótimo conhecer um pouco mais de todos vocês!

BEIJOS!
GISA

9 comentários:

Inaie disse...

Comecei a rir logo no começo do "qquestionário" e já ia apelidar você de Dona "do contra".
Até a quinta pergunta era tudo: não tenho isso, nao escolho aquilo, não tenho aquele outro...

daí pra frente as respostas foram mais cooperativas. e no fim, a grande justificativa:

SOU DO CONTRA... ADOREI!!

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Gisa, kkk! Que coincidência. Eu estava escrevendo com palavras mais "diplomáticas" o que a nossa amiga Inaie já atirou no ventilador, rs...rs.
Então, faço minhas as palavras da Inaie.
Beijo com carinho
Manoel

CHIICO MIGUEL disse...

Gisa,
"Vou te inebriar de mansinho",mesmo que você seja do contra - aliás - eu sou contra todas aquelas perguntes que mexem com a intimidade da pessoa. Sou muito do contra, não contra o teu perfume, teu sorriso - quero dormir com eles.
Saúde, paz, amor, felicidades para você e suas filhas. Como com elas não tenho comuniação,o beijo vai pra cê, amiga.
chico miguel

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Gostei de conhecer um pouco mais de si
Beijos e bom fds

Dilmar Gomes disse...

Amiga Gisa, fiquei sabendo um pouquinho mais de ti. Um abraço. Tenhas uma linda noite.

Cloudy disse...

Herbstlichen Gruß und Sonnenschein

Cloudy

ANTONIO CAMPILLO disse...

Te será enviado el cuestionario tan sincero como el tuyo, Gisa.
Me alegro de tus respuestas, eres una toda una mujer en el más amplio sentido de la palabra.
Ha sido una idea fascinante e importante ¿por qué no saber nada de nadie? Creo que es muy interesante saber lo que quieran que sepamos de unos y otros.

Un fuerte abrazo, querida Gisa.

Hugo Nofx disse...

Beijo, aqui de longe!
Abraço.

Fê-blue bird disse...

Amiga Gisa demorou um pouquinho mas valeu a pena :)
Adorei todas as respostas, principalmente esta :"
Ver a felicidade das minhas filhas e suas realizações pessoais."
Somos duas mães galinhas :)
Obrigada por receberes e responderes este meu "miminho".
E como gostas de beijinhos aqui tens os meus
beijinhos