domingo, 21 de julho de 2013

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Primeiro amor:
"Meu estômago vai explodir!"
Primeiro beijo:
"Da onde surgiu esta língua?"
Primeira decepção amorosa:
"Vou morrer...!"
Primeira transa:
"Pronto! Foi! Agora é entender como se aproveita."
Primeiro orgasmo:
"Aiiiiiii...é assssssiiimmmmm..."
Primeiro carro:
"Se apagar no sinal. Saio do carro e finjo que não é comigo. Depois mando o guincho."
Primeira viagem com o namorado:
"Droga! Agora todo mundo vai saber que eu dou!"
Primeiro emprego:
"Consegui!"
Primeiro salário:
"Shopping!"
Primeiro casamento:
"Até que a morte os separe!"
Primeiro filho:
"Doutor, eu quero parto normal."
Primeiro parto:
"Doutor, faça alguma coisa! Aiiii... Eu não lembro do nome! Aiiiii...algo com César! Aiiii... Faz logo!  (mais gritos)."
Primeiro choro:
"Fraldas. OK. Mamada. OK. Está quentinho? OK. Por que chora então?  (choro conjunto)."
Primeiro Dia das Mães na escola:
"Este é o porta-lápis mais lindo da minha vida! Obrigada! (lágrimas)."
Primeiro divórcio:
"Enfim, só! (sorrisos nervosos)."

10 comentários:

Jéssica Monalisa disse...

Adorei seu texto, muito bem humorado. Como tenho apenas 17 anos ainda não compartilhei de todas essas primeiras impressões rs

Cidália Ferreira disse...

Bom dia

Para tudo há sempre uma primeira vez....Só que há "primeiras"Vezes que nem sempre são boas..É assim, umas boas outras nem por isso!!

Tenha um bom Domingo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Cidália Ferreira disse...

Bom dia

Para tudo há sempre uma primeira vez....Só que há "primeiras"Vezes que nem sempre são boas..É assim, umas boas outras nem por isso!!

Tenha um bom Domingo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia

Sem dúvida que assim é... Gostei de ler

Tenha um Domingo muito feliz
**************************
Querendo, visitem-me

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Cris Campos disse...

Gisa,

É bem assim mesmo que acontece! Gostei minha linda! Gr. Bj.!

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Cara confrade Gisa!
E assim a vida continua...
Caloroso abraço! Saudações continuadas!
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Diadema-SP

Vanessa Vieira disse...

Das atitudes mais certas ter escolhido o teu blogue para visitar!

Gostei muito do texto há uma vida correndo ali. Então... Bora lá aproveitar o tempo!

Parabéns!

http://pensamentosvalemmaisqueouro.blogspot.com.br/

Escritora de Artes disse...

Pura realidade.....adorei o texto!

Bjos querida amiga

Dilmar Gomes disse...

Tu és muito criativa, menina![
Aliás, digo, tu continuas muito criativa.
Um abraço. Tenhas uma linda semana.
Aproveite bem o frio destes dias!

ANTONIO CAMPILLO disse...

Un texto excelente para aprender de experiencias probadas, Gisa. A modo de decálogo deberíamos aprenderlo muy detalladamente. La opinión de las mujeres con respecto a estos hechos es mucho más sincera y óptima que la de los hombres.

Un fuerte abrazo, querida Gisa.