quinta-feira, 4 de julho de 2013

SIMPLES ASSIM

Fui feita para voar. Não me encaixo bem em possessivos, tampouco quero alguém de minha propriedade. A vida é uma, até que me provem o contrário. Vivo todos os dias o mais intenso que posso. Sei que cada minuto passado é passado. Sou feliz, sou infeliz, sou indiferente, mas sou. Egoísmo às vezes faz bem. Mando no meu mundo. Não devo satisfações a ninguém. Não exijo explicações de ninguém. Gostem de mim, ou não, sigo meu caminho de voltas e danças, de saltos e quedas. Sigo, simplesmente sigo.

10 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Será mesmo assim? Ou isso é apenas um desabafo... sorridente?

Unknown disse...

Lindas verdades doce amiga,a gente tem de gostar de nós,se não gostarmos de nós,ninguem gostará. Beijinhos querida e feliz quinta-feira!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Andradarte disse...

Não andará por aí uma desilusão....
Eu sei....cada um sabe de si....
Beijo

Daniymendes disse...

Linda reflexão amiga as vezes o mundo a nossa volta pq é tão cruel? Seguindo o blog.. beijinhos coloridos!

¦ Blog Dany's Place

¦ Tutorial e Dicas

Graça Sampaio disse...

E ninguém tem nada a ver com isso...

Beijinhos

Fê blue bird disse...

Uma simplicidade que invejo e admiro minha amiga.
Segue em frente!

beijinho

Escritora de Artes disse...

Entao siga e seja feliz...

Bjos querida amiga

Cris Campos disse...

Gostei muito. Simples assim!Bjo!

ANTONIO CAMPILLO disse...

Cierto, Gisa: Carpe Diem. Esa es la vida que vamos a poseer durante nuestra estancia en este pequeño planeta pleno de estupideces planteadas por quien no sabe lo que es vivir. Todos las seguimos, ¿por qué? No, déjeme que pueda vivir como yo soy feliz.No de otra forma. No con pequeños tijeretazos a mi corta estancia entre los vivos, El precio a pagar por la libertad es muy grande: estar feliz, es decir sola; no ser feliz, es decir no con compañía. Creo, Gisa, que pesados en una balanza el mayor peso es el de estar feliz. Si nadie quiere acompañarte, su vida es frustrante.

Un fuerte abrazo, querida Gisa.

ricardo alves / são paulo,brasil disse...

ola gisa,
comento este seu post pq acho que vc ficou um pouco na defensiva...resolveu mais ou menos as soluções e sobra um pouco de questionamentos...
bom sei lá,grande abraço e sempre prazer esta aqui,namastê!