quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CARAS

Duas caras?! Só?!!!!
Caras tenho muitas!
Cara de santa,
Cara de nem tão santa e te prepara porque vou aprontar!
Cara de triste,
Cara de extrema felicidade, com direito a brilho nos olhos e etiqueta na testa “TÔ FELIZ, TÁ!”
Cara de “Nem vem que eu não tenho a menor culpa nisto! Eu nem sabia de nada e eu nem estava aqui!”
Cara de “Ih! E agora?!”
Cara de coitadinha, fundamental quando se quer fazer um charme a mais,
Cara de braba quando o charme ocasionou uma situação que fugiu ao controle e a gente está tentando sair com a dignidade que resta e muito ofendida...
Cara de menina, cara de mulher, cara de senhora, cara de profissional, cara de mãe, cara de responsável e
Cara de “Que beleza de irresponsabilidade...! Eu quero mais é aproveitar! Danem-se todos!”
Caras tenho muitas!
Com que cara estou agora?
Ora, com cara de paisagem torcendo para que vocês leiam o texto e não façam cara feia!
Cara final: cara de beijinho e obrigada pela visita! Adoro vocês, de coração!
Smack!

15 comentários:

. disse...

Verdade...quantas caras temos que ter para levar o dia..muitas..
Agora estou com cara de Gostei..rs
Beijão

andrebdois disse...

Ebaaa, que bom que gostou! vamos esquematizar algo legal.. quem sabe, até chamar outros escritores e ilustradores.
abração e adorei "Caras"

Marília Felix disse...

Gisa, querida!
Amei o texto!
*----*
São tantas "caras" na vida!
E como Disse o Olavo aí em cima,
a minha agora é de quem gostou!=D
Grande beijo!xD

Anônimo disse...

Oi Gisa! Obrigada pela visita ao onzepalavras e pelo comentário generoso. Fiquei com cara de feliz! Agora estou com cara de interessada, nesse seu blog bonito e alto astral. Passarei a seguir-te também.

Volte mais vezes. Será sempre bem-vinda. Ana

ERICO BRATFISH disse...

Gisa,

Fiquei de cara!!!
Cada dia seus textos têm cara nova!

Beijos :)

Anônimo disse...

Olá,
Fiz cara de admiração com seu texto.
Adorei
Abraço!

Carla Ceres disse...

Que texto mais querido! Amei. :)

Jose Manuel Iglesias Riveiro disse...

Me ha gustado el texto.
Las caras, triste de felicidad, cara de la madre etc..., caras para todos los momentos y para manifestar todas las emociones.
Felices Fiestas.

Suzi Montenegro disse...

.

Caras incontáveis todos nós temos, a cada emoção uma cara diferente.

Minha cara agora? Cara deixando beijos e muitos sorrisos para ti, Gisa.

Talvez também uma cara de ciúmes se entendi bem teu comentário lá. O Oswaldo é só meu! rsrs

.
.

AC disse...

Gisa,
Eu sou exigente, portanto quero as caras todas. :)

Beijo :)

Merlaine Garcês disse...

O normal seria assim, naturalmente demonstrar o que sentimos, com nossas expressões!
Mas tem pessoas que atuam tão bem que estão rindo com cara de quem quer chorar... deve ser muito triste não ser quem é...
Obrigada por sempre me visitar!
Boas festas Gisa!
Bjs!

Marcia disse...

Gisa querida, a minha cara agora é de tranquilidade e feliz por estar aqui no seu cantinho.
Obrigada pelo seu carinho em meu blog :)
Beijos e felicidades.

Julie Sopetrán disse...

Ah! precioso poema, pero ninguna cara como la de la felicidad. La que yo te deseo para estas fiestas, con mucho cariño. Besos.

Juan Antonio disse...

Todas las caras son bellas porque bello es el corazón. Me gustó el poema, es verdad que tenemos muchas caras, la más increíblemente hermosa es la sonrisa que llega al alma.

Un abrazo y Feliz Navidad.

Juan Antonio

Gisa disse...

Ah Olavo e eu estou com cara de obrigada! Um bj querido amigo.

Obrigada André, aguardo ansiosa! Um bj

Ah Marília, cara de beijo para ti! Obrigada.

Que bom Ana, obrigada e seja bem-vinda! Um bj querida e volte sempre.

E eu Erico cara de sorriso de orelha à orelha! Um bj querido amigo.

Adorei a tua presença Will. Bjs e volte sempre.

Obrigada Carla! Bjs. querida amiga.

Obrigada Iglesias! Boas Festas para ti também! Um bj querido amigo.

Ah Suzi! Cara de também quero compartilhar ele um pouquinho contigo! Não precisa ter ciúmes sei dividir! rsrsrsr Muitos bjs querida amiga.

Pois bem Sr. Exigente, pode ficar com todas, desde que me empreste alguma, por curtos períodos, para eu não ficar descarada!rsrsrs
Um bj AC

Obrigada Merlaine! É um prazer passar por lá! Um bj e Boas Festas para ti também!

Obrigada Márcia! Um bj no teu coração querida amiga.

Obrigada Julie! Excelentes Festas para ti também querida amiga! Muitos bjs.

Seja bem-vindo Juan! Um bj e obrigada. Caras de muitos sorrisos para ti. Feliz Natal!