quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RECEITA DE ANO NOVO

Bom dia amigas!
(Os amigos que me perdoem, mas hoje a conversa não é com vocês, assim retirem-se sem ler, ou se insistirem em ler – ah a curiosidade masculina... e depois é a mulher que leva a fama! – leiam em silêncio e sem comentários, afinal, aqui será revelado alguns segredos que vocês não poderiam saber, mas enfim..., não contem a ninguém que fui eu que falei!)
Bom, voltando, queridas amigas, cá estou eu novamente trazendo novidades!
Hoje vamos dar dicas muito especiais para uma receita infalível que fará a sua entrada no Novo Ano uma data inesquecível!
Aqui vão os ingredientes:
Primeiro ingrediente:
Use um vestido vermelho, com alguma fenda, assim algo no estilo Jessica Rabbit – na realidade eu prefiro sempre o preto, mas, queridas, entrada de ano vestida de viúva do século retrasado não dá, não é mesmo? – assim, invista no vermelho!
Segundo ingrediente:
Uma maquiagem festiva, nada exagerada, mas a boca vermelha é essencial – li em uma reportagem, há pouco tempo, que tanto homens quanto mulheres prestam mais atenção em você se você está com a boca vermelha, o que eles pensam deste fato eu realmente não sei, mas vamos dar um crédito à ciência, ok?! – afinal, como o fluxo energético da virada do ano é intenso, queremos despertar todos os sentimentos possíveis, se forem “homens babando” e “mulheres se roendo de inveja”, tanto melhor!
Terceiro ingrediente:
Um salto, no mínimo, no mínimo 12. Como você vai se equilibrar nele na areia da praia? Ora querida, mulheres que são mulheres não perdem a pose em nenhuma situação. Vá pensando e confie na sua criatividade. Até lá surge a solução.
Quarto ingrediente:
Uma calcinha amarela, para o dinheiro, uma rosa, para o amor, uma branca, para a paz e uma, é claro, vermelha, para a paixão. Vista elas todas ao mesmo tempo, levando em consideração o grau de importância dos significados para a sua vida no novo ano. Como tirar tudo isso rápido se, por acaso, for necessário e os deuses enviem seu anjo protetor antes do tempo? Ora, criatividade meninas, usem calcinhas com velcro!
Pois bem, tudo anotado vamos pensar na execução.
Um bom banho, um perfume, algum creme no corpo, uma toalha felpuda e jogue-se nos ingredientes. Misture bem e agite até que tudo obtenha uma aparência harmoniosa. Coloque um lindo sorriso no rosto e entre com tudo no Ano que irá se iniciar, até mesmo por que, na pressa, você pode tropeçar e aquele anjo protetor tenha que se adiantar e segurar você para não cair, apesar de que tudo que você mais queria era cair com ele bem agarradinha, não é mesmo?
Beijos e até ano que vem!

22 comentários:

Li disse...

Salto 12 na areia da praia? Affeeee, mas tá valendo!
Amiga, um lindo inicio de ano para você. Que 2011 chegue recheado de muita paz, harmonia, prosperidade, saúde, felicidade e muito amor!
Beijo grande!
Li

Luis Nantes® disse...

Poxa Gisa!! Eu até que queria ler, mas... Não vou ser agora um curioso, tá? Mas valeu, viu? Escreve algo pra nós, só pra nós...
Beijos minha linda

José Sousa disse...

Oi Gisa!
Que receita que você deu... heeee!!!
Bem, não é para mim poxa!!!
Mas bém, acho que sim, as mulheres devem se quidar mesmo que é para nos cair na vista.

Quero-te desejar um feliz Ano Novo.

Beijinho

Marinha disse...

Amei as dicas, mulé!!! kkkkkk
Pena que os bisbilhoteiros não conteram-se, não é?
Nada melhor do que um post assim para terminar o ano com chave de ouro!
Bem, pelo sim, pelo não, anotei tudo e o reveillon que me aguarde! kkkkk
Quero aproveitar para desejar um novo ano cheio de poesia, prosa, amor, paz e tudo que seja digno de ti.
Um beijo, querida amiga.

Guará Matos disse...

Prefiro aquelas calcinhas com fenda central, hummmm!
Ah, se uso?
Depende dela, hahahaha!
Bjs.

vieira calado disse...

Olá, como está?

Hoje passo simplesmente para lhe desejar

BOM ANO de 2011.

Beijoca

Ana Pe disse...

Gisa,
Que 2011 venha com muito amor, gargalhadas, grandes conquistas, saúde e boas vibrações.
Beijos,

Lufe disse...

Como você disse, não li!!!!
Mas não era melhor uma calcinha patchwork?
Teria todas as cores, né?...rsrs
E que você trombe com um anjo que te cuide nessa passagem e muito mais.....

Um otimo ano novo pra você querida amiga.

bjos

Dja disse...

adoreiiiiiii lindona, tava meio indecisa sobre o q usar nessa entrada de ano, vc me salvou, serve calcinha arco-iris? rs, não vou nem arriscar melhor todas mesmo com velcro rss, na hra do meu jeito, o salto nussa 12, até q vai bem nos meus 1,64 rs. te doloooooooooo to pronta agora só falta meu anjo salvador, mas ele deve vir e que venha rápido, pq num sei até quando vou me guentar nos saltos rs. bjosss lindona q dolo, um feliz e maravilhoso 2011 pra vc, que ele venha com amor, saúde, paz e com muitas poesias lindas suas pra nossa alegria. bjocas e um abraço pertadinho. Inté o ano que vem

Arnoldo Pimentel disse...

Passei para desejar-lhe um feliz ano novo, beijos.

Jose Manuel Iglesias Riveiro disse...

Deseo que este año nuevo 2011 sea el más feliz de tu vida.

Lully disse...

Bah, mas se eu colocar salto 12 fico com mais de 1,80... e os anjos costumam ser baixotinhos =)
Vestido e boca encarnada não prometo, mas prometo pular marolinhas, comer lentilha e guardar mtas sementes na carteira.
Prá ti minha amiga, desejo que tenhas tudo que mereces. Um felicíssimo 2011!!!
Eu te amo!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

FELIZ 2011!!

Beijos no coração.

Anônimo disse...

Lindo seu blog!
Estou te seguindo!
E quero desejar um Feliz Ano Novo!
Cheio de realizações e muito sucesso!
Com muitos sonhos lindos a acontecer!
Muita saúde, paz e amor no coração!
Um grande beijo!

AC disse...

Gisa,
Deixe-me dizer-lhe o quão grato tem sido interagir consigo na blogosfera.
Por me parecer significativo, deixo-lhe o extracto da mensagem de uma pessoa amiga:
"Talvez não possamos em 2011, vir a ter tudo o que desejamos, mas que, dia a dia, o próximo ano nos permita ter, exactamente, o que precisamos. Isto, parecendo ser pouco, será sem dúvida o bastante para sermos felizes."

Feliz Ano Novo!

Beijo :)

JB disse...

Gisa,

Que cada dia de 2011 se vista de sorrisos, alegrias, esperança...

E que sejamos felizes!

Feliz Ano Novo!

Beijinho

Julie Sopetrán disse...

No está mal la receta... hummmm! Voy a mirar mi vestuario... Bueno, la sonrisa no me falta, lo demás... No sé, si sonrío es que soy feliz. Eso importa mucho. Feliz Nochevieja y mejor Año Nuevo, amiga. Un abrazo antes de la Fiesta.

A.S. disse...

Giza,

Que o novo ano traga a realização de todos os teus sonhos!

FELIZ 2011...

Beijos!
AL

Marília Felix disse...

É tempo de novos planos, novas promessas! É tempo de renovar aquelas que foram prometidas tantas vezes e que ainda não alcançaram a realização.

Feliz Ano Novo!;)
Que seja muito, muito doce!
Abração!=*

Zatonio Lahud disse...

Eu não li nada, só passei para desejar um Feliz 2011, com muita paz, alegria e saúde. Beijo!

Obs: Quando vier para o exílio, venha de vermelho, por nada não, só acho bonito.

`·.·•¤ Hanabi ¤•·.·´ disse...

¡Feliz año nuevo! :D
Que la pases muy lindo en estas fiestas y que tu 2011 esté lleno de bendiciones ^^

¡Besitos!

meus instantes e momentos disse...

...e chegou 2011, com todas as expectativas e esperanças de ser bom. Que todos aqueles fogos e sorrisos que explodiram nessa madrugada, sejam para todos nós, o prenúncio de muito amor, fartura, saúde e felicidade....
Maurizio Bersani