quinta-feira, 30 de agosto de 2012

600!

Hoje pensei em algo diferente, afinal este é o meu post de n. 600 em quase dois anos de blog. Quero falar de mim, sem metáforas ou poesias. Sou uma pessoa que adora escrever, bom isso parece óbvio!
Escrevo todos os dias, um pouco antes de publicar. Gostaria de ser uma pessoa mais organizada, sei lá, manter um arquivo, planejar os posts, ler e reler... Mas não. Sou impulsiva, gosto de tudo imediato e saia assim ou saia assado, acabo gostando e já foi! Publiquei.
É com uma certa ansiedade que aguardo o resultado: os comentários! Adoro tudo o que me dizem, adoro o carinho que expressam, adoro os diálogos que minhas palavras travam com as de vocês! Adoro muito tudo isso e sobretudo a todos os queridos amigos que conquistei e que me conquistaram neste período.
Quando iniciei o blog não tinha muita noção do mundo que se surgiria na tela do computador. Um universo de amizades verdadeiras, incentivos mútuos, muito respeito e carinho.
Adoro percorrer seus blogs também. Gosto desta troca de ideias e de energias e sempre saio feliz com que encontro.
Bem meus queridos acho que já me estendi demais. Vou indo, deixando um enorme beijo no coração de cada um de vocês e um MUITO OBRIGADA por todo este apoio e amizade.
Mais beijos!
GISA

10 comentários:

Jose Manuel Iglesias Riveiro disse...

Espero poder leer el nº 1200.
Un beso.

Escritora de Artes disse...

Olá querida amiga, já disse e repito quantas vezes for preciso, sou sua fã, adoro seus escritos, tenha certeza que é uma das minhas preferidas.

Que venham mais 600 e 600 e 600 outros tantos posts mais, acompanharei todos!

Bjos

Ivone disse...

Oi Gisa, é mesmo gratificante poder escrever, melhor ainda quando têm pessoas que leem,isso é mesmo muito bom, nos dá incentivo a continuar.
O meu prazer em estar aqui é grande, podes crer, nem sempre podemos, pois nem todos os blogueiros vivem só de escrever em seus blogues, assim como eu, pois ainda trabalho para completar a renda, aposentadoria não dá, mas quando posso logo vou lendo a todos com muito carinho, assim como aqui e agora.
Grande beijo em seu coração e escreva sempre, pois é muito bom, assim como também, adoro escrever!!!
Ivone

ANTONIO CAMPILLO disse...

Magnífica declaración de principios y resultados.
Sí, Gisa, creo que a todos nos resultaba un poco extraña la pregunta: ¿qué sucederá?
Sin embrago, como dices, el fruto creo que ha madurado lo suficiente como para encontrarse bien consigo mismo y con los demás, con quienes te leemos y a quienes nos lees.
El trasvase de conocimientos, inquietudes, intereses y sueños, ha sido tan inmenso que, tanto en un sentido como en el contrario, quienes participamos unos de otros nos sentimos muy satisfechos.
En tu caso especialmente, eres una mujer con unas ganas de vivir y sentir que son dignas de copiarlas y seguirlas.
Espero que ambos nos podamos seguir leyendo mil años más.

Un fuerte abrazo, querida Gisa.

Dilmar Gomes disse...

Eu também gosto de vir aqui neste espaço inteligente. Parabéns pelo teu trabalho bonito. Um abraço. Tenhas um lindo dia.

casa de fifia disse...

EU TAMBÉM ADORO EXPLORAR ESSE MONDO VIRTUAL.
FOI ASSIM QUE ACHEI SEU BLOG BACANA


BACI

CHIICO MIGUEL disse...

Gisa,
Espero poder ler a 6.000ª postagem sua com paciência, saúde e amor, as mesma virtudes que você guarda e usa quando escreve. Você não é nada desorganizada,você faz tudo muito bem, não defeitos. O blog é sua cara, seu sorriso, sua inteligência, viu, amiga. Que é que eu posso dizer mais? Prossiga como esta postagem que estou comentando, falando de você sem medo, sem susto, isto é bom para a saúde. É claro que há segredos que ninguém revela. Aí, de quem revela seus segredos íntimos.Segundo um livro de Frei americando - o nome se perdeu na floresa de minha memória - quem conta tudo o que é o que faz, todos os segredos,perde o poder, ficar uma criatura frágil. E isto só pode fazer, salvo aos santos e santas. Mas nos não somos. Bem, não sei se você me suporta ler mais do que isto. Um grande abraço cheguarpa aí voando, nas asas deste pombo-correio
que é a inernete, mais não só isto, deixe-me terminar com um beijo no seu coração.

Cris Campos disse...

Maravilha isso amiga! Parabéns por essa investida tão bem sucedida nesse espaço que afinal acaba por beneficiar a todos os que por aqui passam! Queria mesmo passar mais vezes mas a correria não deixa. É sempre gratificante ler tua infindável criatividade e talento. Gr. Bj. e PARABÉNSSSSSSSSSS!!!

ricardo alves / são paulo,brasil disse...

super bacana este texto gisa! legal conhecer um pouco de seu estilo,curto também a idéia de criar algo e não pensar muito:postar!

OceanoAzul.Sonhos disse...

Obrigada pelas tuas palavras Gisa, foi muito bom ter-te encontrado neste caminho das palavras, mesmo sendo virtual ele é recheado de emoção e amizade.
Um grande beijinho
cecilia