terça-feira, 1 de maio de 2012

ALCOVA

Liguei o GPS e fui.
O sinal era claro.
Siga em frente
Até a próxima esquina.
Dobre à direita.
Siga três quadras.
Dobre à esquerda.
Comecei a avistá-lo de longe.
Primeiro um vulto
No fundo da paisagem.
Siga em frente duas quadras.
Sua forma irresistível e sorrindo
Começou a se aproximar do meio-fio.
Uma quadra.
Ele em pé com os olhos brilhantes.
Parei ao seu lado.
Embarcou e me beijou despreocupado.
Olhei para frente e acelerei.
Só parei quando me livrei da gravidade
E pousei na lua.
Afinal, depois de tanto tempo de saudade,
Merecíamos um elaborado cenário
Só para nós.
Apagamos as estrelas
E entramos aos risos e sussussurros
Na primeira cratera.

13 comentários:

folha seca disse...

Mais um texto que nos transporta a um universo imaginário que dá gosto ler. De tão belo que está, não sobra nada para dizer.
Um beijo Gisa
Rodrigo

Flor de Jasmim disse...

As oportuanidades e os mistérios da secreta cratera que se transformou em refugio.

Beijinho e uma flor

Ângela disse...

Esses sorrisos nos esperando, são perfeitos.
Beijo bom finalzinho de feriado.

Anônimo disse...

Sensacionalllll, Gisa!
Uma leitura deliciosa, alegre, gostosa!
Bom saber que as pessoas se
amam e são bem humoradas, e ainda, no seu caso, fazem poesia com tanta categoria!
Verdade! Uma gracinha! Me vi na cena com meu amor entrando na cratera... ui!
Beijokas e meu carinho.

Marta disse...

que bonito! :)
beijinhos

Ana Andreolli disse...

me perco muuuito mais com o GPS acredita? hahahha

ANTONIO CAMPILLO disse...

No está nada mal esto de dejarse llevar por un GPS y alcanzar un cobijo en donde se apaga todo alrededor.
Risas, susurros y gemidos..., supongo..., acompañarán una velada bien dirigida por la técnica.

Un fuerte abrazo, querida Gisa.

Moisés Augusto Gonçalves disse...

Seguindo-a na "Alcova"...

Julie Sopetrán disse...

Me ha encantado.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo texto...Espectacular....
Cumprimentos

Evandro L. Mezadri disse...

Que bela obra, Gisa!
Muito criativa.
Grande abraço e sucesso!

Carla Ceres disse...

Vai ter uma fila de leitoras querendo comprar esse GPS, Gisa. :) Beijos!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pois é, eu também quero um GPS
desses que me leva a uma dessas
crateras. Gostei muito...e sorri!!!
Beijinhos
Irene Alves